olá pessoal!
estou a pensar em comprar uma socooter. só pode ser até 50cm3 porque tenho carta de ligeiros (B).
agradeço que mandem foto ok?
obrigado!
p.s: não estou a pensar em gastar mto dinheiro, até 600euros ok?
[EXPIRADO] scooter até 50cm3
-
luna
- Novato

- Registado: terça-feira, 29 janeiro 2008 20:13
-
karlos
- Regular

- Registado: domingo, 09 setembro 2007 2:24
-
luna
- Novato

-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Re: [COMPRA] scooter até 50cm3
vê bem isso, que se a carta foi tirada posteriormente a Maio de 1998 (não tenho a certeza da data!!), para poderes conduzir veículos motorizados até 50cm3 tens que ter na mesma carta, ou a licença de condução.luna Escreveu:porque tenho carta de ligeiros (B).
-
luna
- Novato

Re: [COMPRA] scooter até 50cm3
[quote="map"][quote="luna"]porque tenho carta de ligeiros (B).[/quote]
vê bem isso, que se a carta foi tirada posteriormente a Maio de 1998 (não tenho a certeza da data!!), para poderes conduzir veículos motorizados até 50cm3 tens que ter na mesma carta, ou a licença de condução.[/quote]
pois.. já me informei sobre isso. infelizmente tenho de tirar uma licença...
posso autopropor-me a exame (tenho de levar scooter, um carro e motorista para o examinador e ter um auricular para falar com ele) ou vou para uma escola de condução, mas ainda não sei se vale a pena toda esta chatice.. a minha ideia era ir pa faculdade de scooter pk assim não tinha problemas com o estacionamento mas já não sei se vou fazer isso. só se arranjar uma scooter mm mto barata..
vê bem isso, que se a carta foi tirada posteriormente a Maio de 1998 (não tenho a certeza da data!!), para poderes conduzir veículos motorizados até 50cm3 tens que ter na mesma carta, ou a licença de condução.[/quote]
pois.. já me informei sobre isso. infelizmente tenho de tirar uma licença...
posso autopropor-me a exame (tenho de levar scooter, um carro e motorista para o examinador e ter um auricular para falar com ele) ou vou para uma escola de condução, mas ainda não sei se vale a pena toda esta chatice.. a minha ideia era ir pa faculdade de scooter pk assim não tinha problemas com o estacionamento mas já não sei se vou fazer isso. só se arranjar uma scooter mm mto barata..