[TERMINADO] Box potencia motores CDTI

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

[TERMINADO] Box potencia motores CDTI

Mensagem por |Johnnywalker| »

tenho para venda uma box para motores CTDI, esta box esteve montada num opel astra 1.7 cdti e fez aproximadamente 30mk sem qualquer tipo de problemas! esta box da um aumento de cerca de 25cv, ao contrario das que andam por ai a circular esta é digital e não analógica, liga-se directamente ao common rail da viatura e vai fazer um bypass entre os dados que circulam do common rail/centralina e vice versa! ou seja não aumenta pressão do turbo, o único aumento é o debito do gasóleo e um dos dados que são manipulados pela mesma é a temperatura do gasóleo. esta box é regulável, podendo ser optimizada para melhores consumos, velocidade/consumos e so velocidade. embora de para todas as motorizações CDTI, a que leva a box ao máximo é a 1.3!

:arrow: 100€ sem portes
posso entregar e montar em mão na zona de coimbra

p.s- estou a vender a box porque vou avançar para uma reprogramação!

Imagem

:arrow: Vendida
Última edição por |Johnnywalker| em domingo, 01 junho 2008 17:59, editado 2 vezes no total.

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

Após algum tempo perdido encontrei a lista com todos os motores compatíveis com esta box! Caso queiram saber de algum modelo especifico (versão diesel) é so perguntarem!
Cumps

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

adicionada foto e novo preço!
90€ :shock:

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano