[EXPIRADO] Router wireless

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
pirigato
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 11 dezembro 2007 23:20

[EXPIRADO] Router wireless

Mensagem por pirigato »

Boas, quero comprar um router com modem wireless para ter net em todas as divisões da casa com o pc desligado. o ips que uso é oniduo 512kbps.
se alguem tiver algum que avise. obrigado.

toniforum
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 01 maio 2007 12:59

Mensagem por toniforum »

tenho um Linksys WAG354G, tem modem e esta em bom estado nunca tive problemas com ele, tou a vende-lo por mt pena minha...mas meti net cabo e o sistema deles e diferente...tou a vende-lo por 50 euros estas interressado???

pirigato
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 11 dezembro 2007 23:20

Mensagem por pirigato »

Toni eu vou ver se estou interessado depois falamos melhor ok?
ptt bem

Geraldo Barros
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:50

Re: [COMPRA] Router wireless

Mensagem por Geraldo Barros »

pirigato Escreveu:Boas, quero comprar um router com modem wireless para ter net em todas as divisões da casa com o pc desligado. o ips que uso é oniduo 512kbps.
se alguem tiver algum que avise. obrigado.
Boa tarde.

Tenho um modem router wireless D-Link G604 T. Funciona sem qualquer problemas e vai na caixa com todos os acessórios de origem (cabos, fonte de alimentação, CD de instalação e Pen/Receptor USB ). É compatível com normas 802.11b e 802.11g, inclui switch Ethernet de 4 portas, suporta WEP e incorpora Firewall.
Estou a vender apenas porque este é um equipamento ADSL e eu, que tinha serviço do SAPO, mudei para a TV Cabo.

Preço: 50 euros (negociáveis)

Entrego em mão em Coimbra e concelhos dos arredores mas posso enviar à cobrança pelos CTT.

Se estiver interessado penso que poderemos chegar facilmente a entendimento quanto ao preço. Se pretender mais algum esclarecimento contacte-me por MP ou MSN.

Cumprimentos