[EXPIRADO] Telemovel 3G (actualizado)

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
costao
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 12:32

[EXPIRADO] Telemovel 3G (actualizado)

Mensagem por costao »

Olá caros utilizadores do fórum Coimbra

Tenho um telemóvel Motorola E1000 (3ª geração) para venda. Tem cerca de 2 anos. Foi comprado novo e digo-vos, adoro-o (só q como tudo na vida cansei e mudei lol). A nivel estético é lindo, dizem q é pesado, mas eu acho óptimo, encaixa na mão, boa abrangência dos dedos a todas as teclas. o Som é excelente, e toca mp3. A nível de características podem ir a qq site de telemóveis para as ver, ñ quero enganar ninguém.
Tem assim como que 2 ou 3 riscos, pk das vezes que caiu ao chão (acho que duas vezes) o chão era rugoso, que azar...lol

A nivel de caracteristicas mais sonantes, posso dizer que tira fotografias e grava videos com qualidade de 1.3 mpx; faz video-chamada;Toca mp3; lê cartões de memória...entre outras.

O único problema dele, e sou sincero, é o scroll, ás vezes funciona mal, deve ser pó acumulado ou então tá a pifar, mas li noutros fóruns que o scroll é uma pecinha super barata, 1 ou 2€.

Vem com Cabo usb para dados, cd de instalação motorola mobile phone tools; auricular estéreo de toque único HS120.
Também tenho um auricular Motorola sem fios HS820 (que se adapta mt bem à orelha) com preço a negociar.

Está bloqueado à rede TMN, mas como já tem mais de 2 anos é passivel de desbloqueamento na rede.

Por isto então peço 50
Caso estejam interessados no auricular sem fios HS820 são mais 20€.

Cumprimentos a todos e obrigado pela disponibilidade.

E Já agora também tenho outro motorola E1000 (era do meu irmão), comprado na mm altura, a funcionar muito bem, não está a ser usado já à algum tempo, apenas precisa de uma capa frontal nova, pk já lhe saltram algumas teclas.
Preço 25€
Última edição por costao em domingo, 30 março 2008 22:48, editado 8 vezes no total.

costao
Iniciado
Iniciado

Mensagem por costao »

Novo preço: 120€

costao
Iniciado
Iniciado

Mensagem por costao »

Novo preço 85€
Última edição por costao em sexta-feira, 02 novembro 2007 15:29, editado 1 vez no total.

Roost
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 15 julho 2007 14:28

LOL

Mensagem por Roost »

Acho que esta' caro. Basta juntares mais uns trocos e vais buscar um tlm com melhor desempanho =X

Penso que eras melhor pensar no preço

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

*desempenho

costao
Iniciado
Iniciado

Mensagem por costao »

Novo preço 50€, vamos lá pessoal, já tá encostado ás boxes á quase um ano à espera q o levem, ñ o to a usar. :D

bocage
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 13 novembro 2007 19:46

Mensagem por bocage »

fico te com isso! ve o teu mail

costao
Iniciado
Iniciado

Mensagem por costao »

bora lá pessoal...agora são 2! lol
Abraço

costao
Iniciado
Iniciado

Mensagem por costao »

Bora lá malta. Levem-me dos dois telemoveis. Ou apenas um deles. Tão parados não têm usos. Eu até o usava pá vodafone se tivesse desbloqueado.

TR3S
Banido
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

se não tem garantia podes ir a loja onde os compras-te que eles tem que te os desbloquear

costao
Iniciado
Iniciado

Mensagem por costao »

poix, mas pagas cento e tal euros. isto resposta de um mail dos gajos da tmn. abraço.