[EXPIRADO] Nokia 6630!!!!!!!! 1 ano

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
jamiro
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 12 novembro 2006 21:50

[EXPIRADO] Nokia 6630!!!!!!!! 1 ano

Mensagem por jamiro »

bOAS, tou a vende rum nokia 6630 com 1 ano de uso, vem com todo o material dentro da caixa tudo de origem...carregador, cao usb, fones, cartao d ememoria dentr do tele, cd de instalacao e caixa para guardar o cartao de memoria....Vem de oferta muitos jogos no tele, cm fifa por exemplo e muito mais...e muitas muscias variadas... Tudo isto com 1 ano de uso em muito bom estado capa nova e oferta de uma capa só a parte de tras!!! TUDO ISTO QUASE NOVO POR 90€!!!! :shock: :shock:

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

O telemóvel está bloqueado a alguma rede?

Filipina_Andrade
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 04 março 2007 15:03

Mensagem por Filipina_Andrade »

K motivo tens para kerer vender esse tlm ?? Esta blokeado a alguma rede??? tem sinais de uso?? tipo riscos ou cenas assim ..

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

A parte dos jogos e das musicas é que é realmente uma grande oferta... :lol: :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Re: [VENDA] Nokia 6630!!!!!!!! 1 ano

Mensagem por bluestrattos »

jamiro Escreveu:bOAS, tou a vende rum nokia 6630 com 1 ano de uso, vem com todo o material dentro da caixa tudo de origem...carregador, cao usb, fones, cartao d ememoria dentr do tele, cd de instalacao e caixa para guardar o cartao de memoria....Vem de oferta muitos jogos no tele, cm fifa por exemplo e muito mais...e muitas muscias variadas... Tudo isto com 1 ano de uso em muito bom estado capa nova e oferta de uma capa só a parte de tras!!! TUDO ISTO QUASE NOVO POR 90€!!!! :shock: :shock:
Foste mesmo tu que escreveste, ou pagaste a um ucraniano para escrever a mensagem por ti ?

Com todo o respeito pelo povo ucraniano.

almeida
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 22 janeiro 2007 20:55

Mensagem por almeida »

boas! ainda tens a venda? queres 50€ por ele?

jamiro
Iniciado
Iniciado

Mensagem por jamiro »

Boas, desculpem a escrita ma spor vezes com a preça troco as teclas.
O tele está desbloqueado recebe todas as redes!!! o Preço minimo é de 80€!!! Vêm com tudo de origem dentro da caixa...fones, cartao d ememória etc( tudo o que eu já tinha dito)

jamiro
Iniciado
Iniciado

Mensagem por jamiro »

tem muitos poucos riscos e são na parte de trás, mas para solução vem de oferta uma capa mas só a parte de trás!!! a razão para qual eu estou a vendelo é que agora tenho um nokia N73!!

jamiro
Iniciado
Iniciado

Mensagem por jamiro »

ok people novo preço...60€!!!!!!!!!mais baixo nao

almeida
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 22 janeiro 2007 20:55

Mensagem por almeida »

mais uma vez boas tardes!! nao queres 50€ por ele? eu nao dou mais por ele. se quiseres o negocio ta feito.

Moura
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Eu compro!!!

Mensagem por Moura »

Boas!!!
Eu compro-o!!!
Vê pm´s!!! :wink: