Vendo o sammsung chat-322 dual-sim, com mais de um ano de garantia(não sei a precisão)
Tenho a factora e a papelada toda.
Neste momento custa em loja 89.99€
Estou a vender a 40, devido ao facto de estar "quase" sem qualquer marca de uso (umas muito pequenas apenas perceptiveis de muito perto) e ao facto de ainda ter bastante garantia. O telemovel está ao abrigo de um seguro que caso seja partido ou roubado qualquer coisa (eles trocam, sei porque este já foi trocado, ou seja este está mesmo como novo, sem problemas de hardware ou software)
Já agora o motivo da troca foi ter deixado o telemovel cair na piscina. O seguro funcionou, ou seja eu vou dar baixa do seguro porque quero vender, mas caso queiram é só reactivar em vosso nome e com os dados da vossa conta.
Cumps a todos. Para fotos ou outras duvidas contacte. Faço negócio em mão na zona de Coimbra
[VENDA] sammsung dual-sim
-
Rjmc69
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 16:24
[VENDA] sammsung dual-sim
Última edição por Rjmc69 em domingo, 04 março 2012 12:22, editado 2 vezes no total.
-
Rjmc69
- Experiente

Re: [VENDA] sammsung dual-sim
garantia é de 1 ano e 7 meses, pois foi-me entregue pelo seguro no mês de Outubro 
-
Rjmc69
- Experiente

descida de preço devido a precisar apenas dessa quantia para o novo que vou adquirir
-
Rjmc69
- Experiente

ultima descida! 40€ podereão testar o movel está impec!