[TERMINADO] Processador AMD Athlon XP 3200+

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
rimagos
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 30 outubro 2007 13:40

[TERMINADO] Processador AMD Athlon XP 3200+

Mensagem por rimagos »

Compro um processador AMD Athlon XP 3200+ (Barton) 2.2Ghz
que nao tenha sido usado em overclocking se possivel
e com o respectivo dissipador
( Processador antigo de socket 462 )

Contactar por aqui ou por mail :rimagos@gmail.com

Cumprimentos
Última edição por rimagos em quarta-feira, 02 novembro 2011 18:42, editado 1 vez no total.

ring69
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 28 abril 2011 16:18

Re: [COMPRA] Processador AMD Athlon XP 3200+

Mensagem por ring69 »

posso te arranjar isso na boa. Porem não sei se te compensa pelo preço. Muito menos arranjares ca em coimbra.
Para não falar que tens de ter uma board que tenha ram de DDR1 a 400mz para tirares proveito do cpu, se tiveres DDR1 a 333 esquece, porem podes fazer overclock !. Não tens um barton ? contigo ? podes sempre tentar um unlock ao cpu.

rimagos
Novato
Novato

Mensagem por rimagos »

Ola

Tenho uma board da Asus a ASUS A7N8X-E Deluxe com memoria DDR 400
que pode levar o Athlon XP3200+ BARTON agora saber o preço que me faz se tiver um!
Lembro que se trata de um processador de 2003/2004 estamos a falar de há oito anos
atrás ou seja não pode ser um preço alto visto que se usa muito pouco ou nada neste
momento...o bom senso prevalece

Cumprimentos

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

o preço de mercado desses processadores é muito alto! Há 2 anos comprei o meu na coreia por 60 dollars!

rimagos
Novato
Novato

Mensagem por rimagos »

ou seja perto de 50€....o processador vale isso ou não???

ring69
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 28 abril 2011 16:18

Mensagem por ring69 »

rimagos Escreveu:ou seja perto de 50€....o processador vale isso ou não???
ui amigo, vamos fazer contas ok ^^ consigo este cpu por 20 euros ... sim 20 euros, porem vem do estrangeiro, cá em portugal é logo 50 euros ou mais LOL ladrões XD

Se quiseres o cpu por 20 euros, ja com portes, se quiseres até te fazo a instalação e o resto, não sou nenhuma loja! Podes pedir a mim!

Mas claro 20 euros por um cpu como este, forget! se fosse um P4 3.20 por 13 euros, como comprei para um colega meu, ai sim. valia a compra.
Conclusão ? O investimento não vale a pena. Para não falar que o cpu que deves ter deve dar para fazer unlock, logo desbloquear os multiplicadores, ou se não usares um programa chamado setfsb para aumentares o fsb ao cpu, caso a tua bios não tenha a função de overclock.

Se quiseres podia dar uma olhadela ao teu pc e ver o que dá para brincar com ele, e poderias tirar o rendimento que querias tanto. Todo depende de uns testes.