Vendo Canon 40D que foi sempre extremamente estimada e sem marcas de uso. A máquina tem cerca de 3 anos tendo uma utilização normal de fotografia amadora - hobby.
Vai com todos os acessórios de origem e com caixa original. Todos os visores foram protegidos desde o início, logo não possuem riscos e o restantes mecanismos estão todos operacionais.
As lentes estão ambas imaculadas. A lente Sigma praticamente não teve uso. A lente Canon teve mais uso, mas mesmo assim muito pouco (vai com filtro protector HOYA) porque tenho uma TAMRON 28-300 e é a que anda quase sempre na máquina devido a sua valência de distancia focal.
Vendo o Corpo Canon 40D + Sigma DC 18-50 = 450 euros.
Vendo o Corpo Canon 40D + Canon 18-55 II IS = 480 euros.
Faço o negócio em mão para comprovarem o excelente estado do euipamento bem como de todos os acessórios.
Possibilidades de Negócio:
Realização negócio imediato em Caldas da Rainha ou Coimbra.
Também é possivel realizar negócio noutros locais como Torres Vedras, Nazaré, Marinha Grande, Leiria, Coimbra, Cantanhede, Mira, Aveiro ou em qualquer outro local que fique compreendido entre as localidades anteriormente referenciadas.
Motivo de Venda, compra de 50D com melhor lente.
Para mais questões disponham para brunonevex@hotmail.com ou enviem-me uma PM.
Obrigado
[VENDA] Canon 40D + Sigma 18-55 ou Canon 18-55 IS
-
bneves
- Iniciado

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 23:38
-
AntonioMadeira
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31
Re: [VENDA] Canon 40D + Sigma 18-55 ou Canon 18-55 IS
Kto ker pela 18-55 IS??
-
bneves
- Iniciado

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 23:38
Re: [VENDA] Canon 40D + Sigma 18-55 ou Canon 18-55 IS
Boas.
A Canon 40 D já foi vendida com a lente Canon EFS 18-55 IS, contudo ainda tenho a 18-50 DC da SIGMA. Se estiver interessado, diga-me algo.
Cumps
A Canon 40 D já foi vendida com a lente Canon EFS 18-55 IS, contudo ainda tenho a 18-50 DC da SIGMA. Se estiver interessado, diga-me algo.
Cumps