[VENDA][TROCA] Jogo Ps3 Killzone 3 & Sing it HSM3

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

[VENDA][TROCA] Jogo Ps3 Killzone 3 & Sing it HSM3

Mensagem por RbN_JdM »

Tenho para venda o jogo Killzone 3 para a ps3 ainda embalado com selo do igac... jogo totalmente em português!

Preço:50€, entrego em mão em Coimbra!

Agora só 40€!!

SINGSTAR DISNEY SING IT HIGH SCHOOL MUSICAL 3 - PS3 - como NOVO com selo IGAC

Imagem

Preço:10€,
Última edição por RbN_JdM em domingo, 27 março 2011 21:53, editado 4 vezes no total.

JPMATRIX
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Mensagem por RbN_JdM »

JPMATRIX Escreveu:45€ custa ele numa loja

http://www.dvd.co.uk/buy/catkillzone3ps ... le-ps3.htm

Comprado em Porugal, Jogo em PORTUGUES!, com o selo IGAC!! NOVO e completamente SELADO!! Vai compra-lo assim a worten ou game:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 75&oid=&c=

http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=073511

Dispenso este tipo de comentários!

JPMATRIX
Regular
Regular

Mensagem por JPMATRIX »

A versão UK também vem em português já que o jogo é multilíngua, o selo IGAC serve para enfeitar. :roll:

kaf
Novato
Novato
Registado: domingo, 27 setembro 2009 2:04

Mensagem por kaf »

Cada um faz o preço que quer, e visto por esse prisma vamos todos então fazer comparações com os preços da Bulgária bora?

Estamos em portugal..fazemos os preços de acordo com o que cá se pratica! 50€ por um jogo como o killzone, acabado de sair e nas condiçoes que são oferecidas é um excelente preço.

Boa sorte para o negócio

JPMATRIX
Regular
Regular

Mensagem por JPMATRIX »

Se ficar mais barato porque não? és xenófobo?

Acho piada a essa mentalidade, por isso é que se (e perdoem-me a comparação mas é o caso mais flagrante) vê por ai carros que não valem nada que em alguns países quase que nos pagam para ficarmos com eles a serem vendidos por cá a preços exorbitantes.

O mesmo serve para os jogos, filmes, musica etc... Enquanto o povinho não abrir os olhos e perceber que está na união europeia onde pode comprar o MESMO artigo por menos de metade do preço vai-se continuar a ver wortens, fnacs e afins a vender jogos por 70€ (ou mais) quando lá fora se vendem por 40.

E já agora:

http://cgi.ebay.co.uk/Killzone-3-PS3-Game-SEALED-/160551393007?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item25619bd6ef

Se for necessário converter libra para euro é só pedir.

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Mensagem por RbN_JdM »

JPMATRIX Escreveu:Se ficar mais barato porque não? és xenófobo?

Acho piada a essa mentalidade, por isso é que se (e perdoem-me a comparação mas é o caso mais flagrante) vê por ai carros que não valem nada que em alguns países quase que nos pagam para ficarmos com eles a serem vendidos por cá a preços exorbitantes.

O mesmo serve para os jogos, filmes, musica etc... Enquanto o povinho não abrir os olhos e perceber que está na união europeia onde pode comprar o MESMO artigo por menos de metade do preço vai-se continuar a ver wortens, fnacs e afins a vender jogos por 70€ (ou mais) quando lá fora se vendem por 40.

E já agora:

http://cgi.ebay.co.uk/Killzone-3-PS3-Game-SEALED-/160551393007?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item25619bd6ef

Se for necessário converter libra para euro é só pedir.
Parabéns! Agradecia que se quisesses brincar com o teclado do computador o fizesses noutra thread!

kaf
Novato
Novato
Registado: domingo, 27 setembro 2009 2:04

Mensagem por kaf »

Não, não é uma questão xenófoba. A questão aqui é preço de compra/preço de venda. Se o preço de compra aqui é elevado, a sua revenda não será tão baixa quanto noutros países capixe? Estás em portugal praticas os preços de Portugal. O que dizes não é novidade para ninguem. Há que haver coerência e quem quer..quer, quem não quer põe-se a andar. Para alem de que devias estar calado a falar sobre mentalidades. Antes da mentalidade vem a educação. Postam um tópico, vês, gostas? contacta para comprar, não gostas ou discordas, pões-te a andar. Se quiseres desabafar sobre o que te afecta abre um blog e procura seguidores.

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Mensagem por marciofbf »

O melhor é que o artigo do ebay que colocaste nem tem opção de envio para portugal. é verdade que no ebay é mais barato.. mas tens tempos de entrega, a possibilidade do artigo não vir como descrito e teres de devolver.

Muitas pessoas para poupar esses problemas compram cá e pagam mais..

JPMATRIX
Regular
Regular

Mensagem por JPMATRIX »

E de não ter envio para portugal? achas que se pedir ao vendedor para o enviar, este se vai recusar? Não comprava nada no ebay se fosse a ligar a isso, e o feedback do vendedor serve para alguma coisa.
Até hoje nunca tive de devolver nada.

Estamos num forum partilha de opiniões, experiências, quem não tem maturidade para as aceitar é melhor procurar alternativas que lhe permitam "enganar" mais facilmente os outros.

Longe de mim "proibir" alguém de te comprar o jogo a esse preço, o dinheiro é de quem trabalha para o ganhar.

E não, não faz sentido praticar os preços de portugal, neste género de produtos, porque só os compram inflacionados porque querem, ninguém vos obriga a comprar cá.

Se dizer a verdade é falta de educação, então peço desculpa, sou bastante mal educado.

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Mensagem por marciofbf »

Vários vendedores no ebay recusam-se a vender para fora do próprio país, mas isso é outra história.

Em relação a este negócio o vendedor não está a "enganar" ninguém, ele descreveu o que vende e colocou o preço que pretende. Se estiveres interessado conversavas com ele por Pm e dizias as possibilidades que tinhas de comprar o mesmo produto a preços mais baixos e fazias a tua oferta. Ele ou vendia ou não vendia.

Eu não percebo o porquê de ultimamente nestes negócios aparecerem logo links com preços mais baixos. A discussão de preços deve ser feita entre os intervenientes interessados e de forma privada (penso eu).

este negócio não é meu e nem conheço o vendedor, mas se fosse comigo também não gostava que aparecessem logo com links de preços mais baixos, ainda por cima de um artigo que nem enviam para o nosso país, logo não o poderiamos adquirir..

estás a comparar um produto que demoraria no minimo uma semana a chegar, e teria de ser pago antecipadamente, com outro que podes adquirir em mão e ver o se estado (certamente vários compradores preferem dessa forma e estão dispostos a pagar mais por isso..)

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Mensagem por RbN_JdM »

JPMATRIX, tu compras como quiseres e onde quiseres!! Não estou aqui a persuadir ninguém!! Ninguém é igual a ti, nem tem que ser.

Agora na venhas para aqui falar do que sabes e do que pensas saber que as coisas nem sempre são assim tão simples nem práticas como fazes crer parecer!!!!!

O jogo ta pelo menos 20€ mais barato que em qualquer loja em Portugal e exactamente com as mesmas condições (ou ainda melhor, visto que alguns já nem tão selados).

Quem quiser aproveitar a oportunidade aproveita!

RbN_JdM
Experiente
Experiente

descida de preço

Mensagem por RbN_JdM »

Agora só 45€!!

RbN_JdM
Experiente
Experiente

Re: [VENDA] Jogo Ps3 Killzone 3