No dia 13/04 comprei dois Samsung Star um versão com wifi e outro versão sem wifi, ambos desbloqueados.
Acontece que passado dois dias participei num passatempo no site da Tmn e fui um dos 100 contemplados a ganhar um A1 da tmn... agora fiquei com um Samsung na prateleira.
Eu queria vender o Sansung Star versão sem wifi, novo custa 129€, está desbloqueado a todas as redes, está em estado novo, basicamente só o liguei na loja meti o cartão e depois veio no bolso até casa. Quando fui levantar o A1 desliguei-o para tirar o cartão e depois mantive-o ligado até agora, para gastar a bateria que trazia até ao fim, por isso como podem ver, a bateria está nova nunca foi sequer recarregada. O monitor ainda tem o plástico de protecção, e eu ainda acrescentei a este Samsung a capa traseira com protecção em pele para o visor que vinha na caixa do Samsung star versão wifi. Ou seja, vendo o Samsung star novo, com factura, capa traseira com proteção em pele para o ecran, e com um cartão micro SD 2GB que eu comprei à parte e custou 13€ na phonehouse.
Vendo o Samsung por 125€ com a capa traseira com protecção em pele para o monitor + o cartão microSD 2 GB + acessórios.
É escusado dizer que tem garantia de 2 anos, quem comprar leva a factura, caixa e acessórios como é óbvio...
O link do Samsung está aqui:
http://www.phonehouse.pt/DetalheProduto ... 251&page=2
[VENDA] Samsung Star Novo*
-
Pumba
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40
-
Ruim
- Iniciado

- Registado: domingo, 05 abril 2009 2:03