[COMPRA] tapete para gaming

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Rjmc69
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 16:24

[COMPRA] tapete para gaming

Mensagem por Rjmc69 »

compro mousepad de gaming dou 10€ nao negociaveis visto que é usado e existem marcas a vender dentro de preços 5 a 20 que ja sao razoaveis se alguem tiver steelseries razer algo do genero q mande pm

styr
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40

Mensagem por styr »

Eu comprei um tapete de rato na SM3 paguei 8€ e é tamanho max! Por isso passa por lá e pede para ver o tapete da A4Tech que vale bem a pena e ainda poupas 2€ e compras novo :P

Rjmc69
Experiente
Experiente

Mensagem por Rjmc69 »

obrigado pela inf :D
podem fechar

Rjmc69
Experiente
Experiente

Mensagem por Rjmc69 »

Reaberto: (motivo) troco cpu para portatil t4300 é carote na net podem verificar, troco pois o meu computador e o 1 do e-escolas o fujitso e nao funciona la visto q aquela board nao aguenta com nada assim razuavelmente moderno -.-. Por isso quem quiser ele esta novo e troco por um rato/tapete ou rato e tapete depende do preço dessas peças na net e tambem do uso delas, visto q o cpu esta novo. Material gaming sff

pmz
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 17 janeiro 2010 17:34

Tapete

Mensagem por pmz »

Boas tenho aqui 2 tapetes para venda.Um roccat taito que me custou 15 euros ah 1 ano atras e estou a vender por 8 e tenho tambem um steelseries 4S em aluminio.O Steelseries foi 32 euros na altura e tou a vendelo por 15 euros.Se tiveres interessado pm me.Cumpz

Rjmc69
Experiente
Experiente

Mensagem por Rjmc69 »

tens mp ;)