[VENDA] Vale TMN de 30€ vendo por 25€

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Hels
Advertido
Advertido
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13

[VENDA] Vale TMN de 30€ vendo por 25€

Mensagem por Hels »

Tenho um vale de 30 euros e vendo por 25 euros. Entrego em maos em qualquer zona de Coimbra. Se alguém estiver interessado até posso ir à loja TMN fazer a troca com a pessoa.

hels_forum@hotmail.com

931153602

minorka
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 06 outubro 2007 13:27

Escuteiros

Mensagem por minorka »

Informo que os escuteiros para alem de terem acesso a um cartao moche 5€ por mês recebem um vale de oferta de 30€.

Hels
Advertido
Advertido

"escuteiros"

Mensagem por Hels »

E então?! É justamente dai que é proveniente o vale, foi uma amiga que me o deu e como eu não quero comprar nenhum telemóvel prefiro desfazer-me do vale. Seja como for isso não impede a pessoa de poupar 5€ na compra de um equipamento. Não estou a ver em que é que estou a enganar alguém ao apelidar o pessoal de "escuteiros". Acho este tipo de comentários ridículos e deviam ser minimamente controlados. Mandar este tipo de bocas de forma a colocar a pessoa que está a vender como mau da fita quando não se tem nada para fazer num feriado deveria ser punido de alguma forma. Eu só por ter repetido um tópico acidentalmente fiquei impedido de participar neste fórum durante 1 mês, por isso acho que colocar este tipo de comentários só para prejudicar os outros também o deveria ser. Que eu saiba já vendi imensas coisas neste fórum e nunca enganei ninguém. Enfim...

minorka
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 06 outubro 2007 13:27

Mensagem por minorka »

Caríssimo,
Em primeiro, não mandei bocas, simplesmente dei uma informação;
Em segundo, para esclarecer melhor CNE, Corpo Nacional de Escutas tem um protocolo com a TMN, por isso tenho de dizer escuteiros, pois é a esses que me estou a dirigir.
Em terceiro e último, a todos os que lerem este post, de forma alguma quero prejudicar o negócio ao "Hels".

Votos de um bom negócio.

Hels
Advertido
Advertido

Desculpas

Mensagem por Hels »

Nesse caso sou eu que peço desculpas pois não sabia que estava a usar " escuteiros" no sentido literal da palavra. Mais uma vez as minhas desculpas e retiro o que disse no meu post anterior.