[COMPRA] Cartão Extravaganza 5€ mensalidade
-
jaimerfernandes
- Estreante

- Registado: terça-feira, 20 outubro 2009 22:43
[COMPRA] Cartão Extravaganza 5€ mensalidade
gostaria de comprar uma cartão destes... quem tiver para venda por favor contacte comigo por Pm obrigado
-
butterfly2009
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 06 maio 2009 22:29
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
Mt gente quer comprar e ninguem para vender
Ouvi dizer que quem tiver bilhete geral da latada pode dirigir se a tenda da vodafone e tem direito a um cartao destes, agora não sei se é verdade mas também como não comprei geral...
Se for verdade é um bom negocio para o pessoal do forum que tenha geral,com tanta procura por aqui
Ouvi dizer que quem tiver bilhete geral da latada pode dirigir se a tenda da vodafone e tem direito a um cartao destes, agora não sei se é verdade mas também como não comprei geral...
Se for verdade é um bom negocio para o pessoal do forum que tenha geral,com tanta procura por aqui
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Eu tenho um para venda,se alguem desejar. Vendo à melhor oferta que me for feita.
Dá para guardar o número, mas segundo a senhora da vodafone é necessário ir a uma loja vodafone e mostrar o comprovativo de inscrição (o que eu acho ridiculo, mas pronto).
Aceito propostas tanto por mp como por aqui no tópico.
Dá para guardar o número, mas segundo a senhora da vodafone é necessário ir a uma loja vodafone e mostrar o comprovativo de inscrição (o que eu acho ridiculo, mas pronto).
-
Raquel*
- Experiente

- Registado: sábado, 26 janeiro 2008 12:08
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
jaimerfernandes
- Estreante

- Registado: terça-feira, 20 outubro 2009 22:43
estou interessado... já enviei pm... se quiseres para falarmos mais rapido adiciona ao msn
Jaime_fernandes6@hotmail.com
Jaime_fernandes6@hotmail.com
Leia Escreveu:Eu tenho um para venda,se alguem desejar. Vendo à melhor oferta que me for feita.
-
miketraceur
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14