Como estou a pensar comprar um kit Xenon, estou a pensar vender as minhas lampadas H4. Ponderei bastante antes de comprar estas lampadas BlueVision, pois queria algo bem, mais pr+oximo possível do xenon e acreditem que me convenceram. Mas o xenon sempre ficou atrás da orelha e sou capaz de reamente investir agora.
Tudo isto apenas para dizer que estas lampadas philips dão realmente muita luz e bem branquinha. Não são azuis como o xenom, mas são brancas bastantes brilhantes, contra o "amarelo" das lampadas convencionais. Quem tiver umas lampadas de origem ou daquelas dos hipermercados e experimentar estas, garanto que é da noite para o dia.
Preço de usado: 22,50€ Tem um ano de uso apenas ao fim-de-semana.
Fica de seguida o que é publicitado pela philips.
BlueVision – a aparência moderna da luz do dia.
A Philips Iluminação Automotiva cria tecnologias de segurança ativas projetadas para iluminar seu carro, proteger seu caminho e clarear seu mundo. Misturando inovação técnica e uma preocupação real com a segurança e o conforto do motorista, que se beneficia com nossos produtos, nossas lâmpadas BlueVision traz os benefícios (e a aparência moderna) de dirigir sob a luz do dia para todos os carros equipados com lâmpadas halógenas.
Nossas lâmpadas BlueVision oferecem:
· Uma luz azul “mais duradoura”.
O motorista talvez preferisse ter a luz do dia durante 24 horas. Ela oferece melhor visibilidade. É por isso que a Philips desenvolveu as lâmpadas BlueVision Ultra. As lâmpadas BlueVision são lâmpadas automotivas com revestimento azul. Esse revestimento cria um tipo de luz do dia (similar a Xenon com (até) 4000K).
· Luz mais clara (“luz do dia brilhante”) com (até) 4000° Kelvin.
A “luz do dia brilhante” produzida pelas nossas lâmpadas BlueVision reflete melhor nas placas de sinalização. A “tarefa” de dirigir à noite tornou-se subitamente um “prazer” já que os motoristas agora ficam menos cansados e podem preparar-se para qualquer dificuldade.
· A mesma alta qualidade e excelente facho de luz encontrados em toda a linha de lâmpadas automotivas da Philips.
BlueVision transforma a noite em dia e dá a seu carro um visual arrojado.
New and improved - UltraBlue
4000K Colour Temperature
Distinctive daylight from blue lamp
A unique blue filter creates the distinctive blue light
UV blocked-compatible with plastic headlight lenses components
Quartz glass construction for ultimate performance
12v 60/55w
http://www.lighting.philips.com/in_en/c ... ng&lang=en
[VENDA] Lampadas Philips BlueVision H4 4000K Xenon/HID Efect
-
miketraceur
- Experiente