[EXPIRADO] Material diverso - Limpeza de garagem

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
dark_mk4
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 janeiro 2006 16:04

[EXPIRADO] Material diverso - Limpeza de garagem

Mensagem por dark_mk4 »

Ora bem, já não posso mais ouvir as queixas acerca do material que aqui tenho espalhado em casa e como já não faço uso disto, venho aqui pôr à venda.

Os portes são por minha conta em alguns produtos e alguns preços negociáveis, principalmente se for entregue em mão!

Qualquer dúvida PM.

NOTA: O pagamento é feito por transferência bancária, não envio à cobrança.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Volante "Logitech Formula Force EX" para PC:

Volante novo, nunca usado, com Force Feedback e qualidade Logitech!

Imagem

Vendo por 25€, novo custa 80€! Portes a cargo do comprador caso se aplique!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Leitor HD-DVD Xbox360 c/ comando:

Novo na caixa, nunca utilizado!

Imagem

Vendo por 40€, ofereço os portes caso se aplique.

- Módulo "Follow Me Home":

Serve para quando abrem/fecham o carro ele permanece com as luzes de nevoeiro/médios ligados durante x tempo!

Imagem

Vendo pelo que me custou, 30€, ofereço os portes caso se aplique.

- Impressora EPSON 830U:

Usada até gastar os tinteiros de origem, nunca mais foi usada. Funciona na perfeição, só precisa de tinteiros!

Imagem

Vendo por 20€. Por 30€ ofereço uma HP 845C para peças. Portes a cargo do comprador caso se aplique!

- Rato Óptico Creative + Rato Óptico SilverCrest:

Vendo estes dois ratos ópticos e wireless pois nos jogos não dá jeito nenhum ficar sem bateria. O Creative é a pilhas e o SilverCrest a carregador com base. São usados!

Imagem

Imagem

Vendo os dois por 15€, ou 10€ o SilverCrest e 10€ o Creative. Portes a cargo do comprador caso se aplique!

- Modulador Pioneer RCA to IP-BUS:

Isto serve para transformar a saída IP-BUS dos Pioneer em saídas RCA de som, ideal para quem quer ligar o som de uma TV no carro.

Imagem

Vendo por 25€, ofereço os portes caso se aplique!

- Ópticas Pré-Restyling Audi A3 8L originais:

Vendo as duas ópticas sem os motores, com Faróis de Nevoeiro incorporados!

Imagem

Vendo o par por 75€. Portes a cargo do comprador caso se aplique!

- Farolins traseiros Pré-Restyling Audi A3 8L originais:

Vendo os dois farolins, mas um deles tem uma pequena racha, quase invisível!

Imagem

Aqui podem tentar ver o defeito minúsculo do farolin.

Imagem

Devido a estar um bocado rachado, vendo o par por 30€, ofereço os portes caso se aplique.

- Spoiler do pára-choques da frente Audi A3 8L:

É de origem, mas sem os furos para faróis de nevoeiro!

Imagem

Imagem

Vendo por 40€. Portes a cargo do comprador caso se aplique!

- Pedais e encosto originais para Audi A3 8L:

São usados mas estão em bom estado!

Imagem

Vendo por 30€ o conjunto, ou 15€ os pedais e 20€ o encosto, ofereço os portes caso se aplique!

Por agora é tudo, se me lembrar de mais alguma coisa vou adicionando, o que vender vou apagando!