lol... é para venda e não para oferta. Tem noção de quanto custa um monitor? só 15 vezes mais o que você ofereceu, Claro que não peço 150€, mas 10€ é piada!komondor Escreveu:boas
dou-te 10€ pelo monitor. estudo no isca é só combinar
Qual é a marca do portatil
[VENDA] Peças de Portátil HP e Magalhães
-
RbN_JdM
- Experiente

- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39
-
RbN_JdM
- Experiente

-
komondor
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 dezembro 2009 9:55
é piada??????????? eu ainda no outro dia portatil a trabalhar e em bom estado por 120€ onde esta a piada?????????RbN_JdM Escreveu:lol... é para venda e não para oferta. Tem noção de quanto custa um monitor? só 15 vezes mais o que você ofereceu, Claro que não peço 150€, mas 10€ é piada!komondor Escreveu:boas
diz o preço que queres pelo monitor, e alem disso tens bens a noção que nao vais vender isso, pois ninguem compra um monitor, mais vale comprar um pc logo novo
-
RbN_JdM
- Experiente

Há ter sido um grande portátil por 120€, sim, eu tb já comprei um eeepc por 80€ com ecrã de 8"!...komondor Escreveu:é piada??????????? eu ainda no outro dia portatil a trabalhar e em bom estado por 120€ onde esta a piada?????????RbN_JdM Escreveu:lol... é para venda e não para oferta. Tem noção de quanto custa um monitor? só 15 vezes mais o que você ofereceu, Claro que não peço 150€, mas 10€ é piada!komondor Escreveu:boas
diz o preço que queres pelo monitor, e alem disso tens bens a noção que nao vais vender isso, pois ninguem compra um monitor, mais vale comprar um pc logo novo
É exactamente por os ecrãs serem tão caros novos, que ninguém os compra novos e sim usados... Já me ofereceram 30€ e eu não aceitei! Peço 60€. É um ecrã de 14'1" da HP, série DV 2000.
Digo, pode testar o ecrã ou qualquer peça antes de fazer a compra, pois nem todos os ecrãs de determinada polegada são compatíveis com outros portáteis que tenham a mesma medida, pois as entradas podem ser diferentes, inclusive queriam meter o ecrã num portátil HP de série 1XXX e não dava porque as entradas eram diferentes.
Tenho também quem faça a montagem, mas isso já é um outro preço que não depende de mim. Apenas vendo as peças!
-
komondor
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 dezembro 2009 9:55
Eu por esse valor e mais algum compro um novo...RbN_JdM Escreveu:Há ter sido um grande portátil por 120€, sim, eu tb já comprei um eeepc por 80€ com ecrã de 8"!...komondor Escreveu:é piada??????????? eu ainda no outro dia portatil a trabalhar e em bom estado por 120€ onde esta a piada?????????RbN_JdM Escreveu:lol... é para venda e não para oferta. Tem noção de quanto custa um monitor? só 15 vezes mais o que você ofereceu, Claro que não peço 150€, mas 10€ é piada!komondor Escreveu:boas
É exactamente por os ecrãs serem tão caros novos, que ninguém os compra novos e sim usados... Já me ofereceram 30€ e eu não aceitei! Peço 60€. É um ecrã de 14'1" da HP, série DV 2000.
Digo, pode testar o ecrã ou qualquer peça antes de fazer a compra, pois nem todos os ecrãs de determinada polegada são compatíveis com outros portáteis que tenham a mesma medida, pois as entradas podem ser diferentes, inclusive queriam meter o ecrã num portátil HP de série 1XXX e não dava porque as entradas eram diferentes.
Tenho também quem faça a montagem, mas isso já é um outro preço que não depende de mim. Apenas vendo as peças!
boa venda e boa sorte, vais precisar
-
RbN_JdM
- Experiente

Ok... você é que sabe... Bons Negócios!komondor Escreveu:Eu por esse valor e mais algum compro um novo...RbN_JdM Escreveu:Há ter sido um grande portátil por 120€, sim, eu tb já comprei um eeepc por 80€ com ecrã de 8"!...komondor Escreveu:é piada??????????? eu ainda no outro dia portatil a trabalhar e em bom estado por 120€ onde esta a piada?????????RbN_JdM Escreveu:lol... é para venda e não para oferta. Tem noção de quanto custa um monitor? só 15 vezes mais o que você ofereceu, Claro que não peço 150€, mas 10€ é piada!komondor Escreveu:boas
boa venda e boa sorte, vais precisar
-
RbN_JdM
- Experiente

-
RbN_JdM
- Experiente

-
RbN_JdM
- Experiente

-
RbN_JdM
- Experiente

topico actualizado
Topico actualizado, introdução de alguns preços.
-
RbN_JdM
- Experiente

Re: [VENDA] Peças de Portátil HP e Magalhães e colunas PSP
Adicionado colunas PSP
-
RbN_JdM
- Experiente

Re: [VENDA] Peças de Portátil HP e Magalhães
Actualizado